Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [RESOLVIDO] AFFF esse ant-but

    alemao
    alemao
    Drops
    Drops


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 10/03/2009

    [RESOLVIDO] AFFF esse ant-but Empty [RESOLVIDO] AFFF esse ant-but

    Mensagem por alemao Dom Mar 22, 2009 5:38 pm

    afff esse ant-but e uma merda num posso deixar meu xar away com o chat aberto por 5 min que ja so block issu e uma merda msm o server ta indu de mal a pior primeiro bug meu homunculus agora esse ant-but block sem motivo e terçeiro os adm num responde mais...AFFFFFFFFFFFF
    [Adm] Rick
    [Adm] Rick
    Web Designer
    Web Designer


    Mensagens : 116
    Data de inscrição : 01/12/2008
    Idade : 34
    Localização : Prontera

    [RESOLVIDO] AFFF esse ant-but Empty L. Lawliet.

    Mensagem por [Adm] Rick Seg Mar 23, 2009 12:01 pm

    alemao escreveu:afff esse ant-but e uma merda num posso deixar meu xar away com o chat aberto por 5 min que ja so block issu e uma merda msm o server ta indu de mal a pior primeiro bug meu homunculus agora esse ant-but block sem motivo e terçeiro os adm num responde mais...AFFFFFFFFFFFF


    Bom, este anti-bot está ocorrendo vários "mau falados" do servidor, não é por causa dele q torna nosso servidor ruim ou bom, se ele está atrapalhando, bastasse vcs postarem, mas tudo bem, vou conversar com o Hen e vou tentar providenciar outro NPC de Anti-Bot maaais fácil que este.

    Pelo fato de eu nao responder tão rápido é que eu tenho outro compromissos, como escola, trabalho, atualizações em site e em CP, ou seja, eu fico meio sem tempo, mas vou recrutar mais membros para a Staff, para que vcs aproveitem mais. Me desculpem pelo desconforto.

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:28 pm