Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [RESOLVIDO] AFF BUG NO HOMUNCULUS

    alemao
    alemao
    Drops
    Drops


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 10/03/2009

    [RESOLVIDO] AFF BUG NO HOMUNCULUS Empty [RESOLVIDO] AFF BUG NO HOMUNCULUS

    Mensagem por alemao Dom Mar 22, 2009 4:15 am

    AAFFFFFFFFFFFF BUGGG DO Homunculus..Eu tinha um homunculus trans e ele simprismente desapareceu do nada sego o e desapareceu. Achei que tinha morrido da fome olhei e a fome dele tava em 25%. pensei que eu tinha vaporizado ele mais temtei todas as magia do homunculus mudei de mapa vairias vezes sai do jogo mais de 50vezes e nada do homunculus aparecer, se num foi nada que eu falei simprismente e bug o homunculus e trans classe lvl 99 leal baixa.....
    alemao
    alemao
    Drops
    Drops


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 10/03/2009

    [RESOLVIDO] AFF BUG NO HOMUNCULUS Empty Re: [RESOLVIDO] AFF BUG NO HOMUNCULUS

    Mensagem por alemao Dom Mar 22, 2009 4:20 am

    E o pior de tudo e que foi o primeiro homunculus a virar Trans do jogo o homunculus era um Vanilmirth o homunculus do Alemao foi o primeiro a virar trans no jogo e desapareceu por cause de augum bug que tem no homunculus...
    [Adm] Rick
    [Adm] Rick
    Web Designer
    Web Designer


    Mensagens : 116
    Data de inscrição : 01/12/2008
    Idade : 34
    Localização : Prontera

    [RESOLVIDO] AFF BUG NO HOMUNCULUS Empty L. Lawliet.

    Mensagem por [Adm] Rick Dom maio 17, 2009 9:11 am

    alemao escreveu:AAFFFFFFFFFFFF BUGGG DO Homunculus..Eu tinha um homunculus trans e ele simprismente desapareceu do nada sego o e desapareceu. Achei que tinha morrido da fome olhei e a fome dele tava em 25%. pensei que eu tinha vaporizado ele mais temtei todas as magia do homunculus mudei de mapa vairias vezes sai do jogo mais de 50vezes e nada do homunculus aparecer, se num foi nada que eu falei simprismente e bug o homunculus e trans classe lvl 99 leal baixa.....

    Bom, pelo que você disse, realmente é algum tipo de BUG, vou estar averiguando e repassando para o Hen, vou explicar tudo certinho, mas, por favor, me explique melhor oq aconteceu com o seu Homunculos :
    [Adm] Hen
    [Adm] Hen
    Administrator
    Administrator


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 17/01/2009
    Idade : 29
    Localização : Morocc

    [RESOLVIDO] AFF BUG NO HOMUNCULUS Empty Re: [RESOLVIDO] AFF BUG NO HOMUNCULUS

    Mensagem por [Adm] Hen Dom maio 17, 2009 10:39 am

    Bom, vou checar isso mas ele realmente sumiu? Pelo que sei tem mais homunc. evoluídos já, que não sumiram o_o'
    Avatar
    Avatar
    Bomb Poring
    Bomb Poring


    Mensagens : 70
    Data de inscrição : 15/02/2009
    Idade : 43
    Localização : Aldebaran

    [RESOLVIDO] AFF BUG NO HOMUNCULUS Empty Re: [RESOLVIDO] AFF BUG NO HOMUNCULUS

    Mensagem por Avatar Dom maio 17, 2009 3:07 pm

    alemao escreveu:E o pior de tudo e que foi o primeiro homunculus a virar Trans do jogo o homunculus era um Vanilmirth o homunculus do Alemao foi o primeiro a virar trans no jogo e desapareceu por cause de augum bug que tem no homunculus...
    O primeiro homunculos a virar trans no jogo foi o meu Valnilmirth (Deletado agora , porque fiz um Filir) affraid e não tive nenhum problema com bug ao Reborna-lo !!
    [Adm] Rick
    [Adm] Rick
    Web Designer
    Web Designer


    Mensagens : 116
    Data de inscrição : 01/12/2008
    Idade : 34
    Localização : Prontera

    [RESOLVIDO] AFF BUG NO HOMUNCULUS Empty L. Lawliet.

    Mensagem por [Adm] Rick Sex maio 22, 2009 3:24 pm

    Topico respondido e problema "resolvido"

    closed topic ~

    Conteúdo patrocinado


    [RESOLVIDO] AFF BUG NO HOMUNCULUS Empty Re: [RESOLVIDO] AFF BUG NO HOMUNCULUS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 11:59 am