Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
screwed
Arthemyus
6 participantes

    Eu axo q o server poderia libera para abri 2 contas

    Arthemyus
    Arthemyus
    Water Pori
    Water Pori


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 06/05/2009

    Eu axo q o server poderia libera para abri 2 contas Empty Eu axo q o server poderia libera para abri 2 contas

    Mensagem por Arthemyus Qua maio 06, 2009 8:18 am

    Eu axo q o server poderia libera para abri 2 contas pq ajuda bastante para up e mt mais
    screwed
    screwed
    Drops
    Drops


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 02/05/2009
    Idade : 113

    Eu axo q o server poderia libera para abri 2 contas Empty Re: Eu axo q o server poderia libera para abri 2 contas

    Mensagem por screwed Qua maio 06, 2009 3:44 pm

    E é exatamente por causa desse "ajuda muito" que não é liberado em alguns servevidores. :3




    Última edição por screwed em Qui maio 07, 2009 10:46 am, editado 1 vez(es)
    P a m i
    P a m i
    Magmaring
    Magmaring


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 21/04/2009
    Localização : Rachel

    Eu axo q o server poderia libera para abri 2 contas Empty Re: Eu axo q o server poderia libera para abri 2 contas

    Mensagem por P a m i Qua maio 06, 2009 4:11 pm

    Olha maioria dos servidores que eu joguei tem double e eu acho que ajuda sim...principalmente pra quem não tem 2 computadores em casa...
    Arthemyus
    Arthemyus
    Water Pori
    Water Pori


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 06/05/2009

    Eu axo q o server poderia libera para abri 2 contas Empty Re: Eu axo q o server poderia libera para abri 2 contas

    Mensagem por Arthemyus Qua maio 06, 2009 4:18 pm

    esse povo viaja
    penssa q so abri 2 acc é ladrao de conta.. affe
    q q adianta se tive 2 pc vai abri..
    mais eu e outras pessoas n tem 2 pc
    Ephraim
    Ephraim
    Water Pori
    Water Pori


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 13/02/2009

    Eu axo q o server poderia libera para abri 2 contas Empty Re: Eu axo q o server poderia libera para abri 2 contas

    Mensagem por Ephraim Qua maio 06, 2009 6:05 pm

    Eu acho q ajuda muito mesmo... mas tipo, como sempre, vai ter um que vai querer aproveitar demais, ai vai começar a usa DbC até pra woe e pvp... por isso seria bom se liberasse soh por uns tempos pra test.
    [Adm] Hen
    [Adm] Hen
    Administrator
    Administrator


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 17/01/2009
    Idade : 29
    Localização : Morocc

    Eu axo q o server poderia libera para abri 2 contas Empty Re: Eu axo q o server poderia libera para abri 2 contas

    Mensagem por [Adm] Hen Qua maio 06, 2009 7:40 pm

    Sim, abrir duas contas é muito útil, afinal eu não nasci administrador comandando tudo, eu criava os executáveis pra entrar nos outros servidores com duas contas e blábláblá. Bom, voltando;
    Eu já falei que não queria disponibilizar duas contas, não pelo motivo que o Arthemyus falou, mas sim porque isso "abre portas" para OpenKore no modo visual, (DUUUH, sim, eu ví o código do programa, e ele só funciona direito, sem bugs grotescos assim). E pensem, para abrir o Openkore Visual, é necessário abrir dois Executáveis do mesmo servidor. Mas por enquanto não temos problema com bots, os poucos que tinham já tiveram suas contas devidamente banidas.
    Pretendo adicionar o DC (double-client) quando chegarem as novas classes, porque como já disse, seria completa perda de tempo refazer metade do servidor agora para adicionar o DC, e depois refaze-lo denovo quando chegar as classes.

    esse povo viaja
    penssa q so abri 2 acc é ladrao de conta.. affe
    q q adianta se tive 2 pc vai abri..
    mais eu e outras pessoas n tem 2 pc
    Não entendi o porque do ladrão de conta, afinal, se for pra roubar alguma conta é por descuido do devido dono da mesma, não de algo no servidor ou coisa assim, principalmente porque se ele conseguir ver as contas, a chance de conseguir editar as mesmas é alta (não editar itens como vocês conhecem, bom, até isso dependendo do nível de ignorância da criatura, mas sim deletar as tabelas que salvam as informações do servidor, entre outros);
    Acho que está tudo respondido aqui já,
    Close~
    Caso algo, mandem PM que o tópico será novamente aberto.
    Arthemyus
    Arthemyus
    Water Pori
    Water Pori


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 06/05/2009

    Eu axo q o server poderia libera para abri 2 contas Empty entao agente vai te q espera 3 meses?

    Mensagem por Arthemyus Qui maio 07, 2009 5:54 pm

    affe isso é foda
    lesma
    lesma
    Water Pori
    Water Pori


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 20/02/2009

    Eu axo q o server poderia libera para abri 2 contas Empty Re: Eu axo q o server poderia libera para abri 2 contas

    Mensagem por lesma Dom maio 10, 2009 8:44 am

    entao é so espera

    Conteúdo patrocinado


    Eu axo q o server poderia libera para abri 2 contas Empty Re: Eu axo q o server poderia libera para abri 2 contas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:16 pm