Deixo aí alguns previews das novas classes de Ragnarok Online, e algumas curiosidades mais.
Rune Knights:
Mais ofensivos de que Lords.
Skills mais ofensivas.
Eles também usam "Rune", um tipo especial de Mana, para utilizar suas skills.
Aprofunde-se mais na classe: http://ro.doddlercon.com/wiki/index.php?title=Rune_Knight
-----------------------------------------------------
Warlock:
Mais forte com feitiços de propriedade "Ghost".
Feitiços supremos, muito fortes em AOE quando muitos warlocks estão juntos.(Party Skill)
Podem misturar diferentes tipos de feitiços para conseguir novos efeitos.
Aprofunde-se mais na classe: http://ro.doddlercon.com/wiki/index.php?title=Warlock
-----------------------------------------------------
Ranger: (Sim, eles também terão montarias.)
Adicionada skill de "Wolf Mount". (Montaria de lobo)
Mais fortes com skills de arco já existentes.
Aprofunde-se mais na classe: http://ro.doddlercon.com/wiki/index.php?title=Ranger
-----------------------------------------------------
Archbishop:
Melhores skills de suporte.
Skills de buff/debuff em área.
Muitas Demon/Antidemon skills a mais.
E também podemos ter um novo tipo de build, um Archbishop fighter! Skills de dano fisico também teremos.
Aprofunde-se mais na classe: http://ro.doddlercon.com/wiki/index.php?title=Arch_Bishop
-----------------------------------------------------
Guillotine Cross:
Como assassinos, uma DPS class.
Tipos diferentes de venenos, e também muitas skills usando veneno.
Aprofunde-se mais na classe: http://ro.doddlercon.com/wiki/index.php?title=Guillotine_Cross
-----------------------------------------------------
Mechanic:
Adicionado mais armas que possam ser criadas.
Pode agora criar "torres" que atacam.
Parece poder usar uma armadura semelhante ao "Magitech Armor" de Final Fantasy 6.
Aprofunde-se mais na classe: http://ro.doddlercon.com/wiki/index.php?title=Mechanic
-----------------------------------------------------
Crusader -> Royal Guard:(Sem sprites.)
Muito provável que use escudo de duas mãos.
Sua montaria, provavelmente, será em um 'Grifo'.
Terá muitas skills exclusivas de lança.
Mais defensivo.
Capacidade de destruir armadilhas.
-----------------------------------------------------
Sage -> Sorcerer:(Sem sprites.)
Praticam as magias dos 5 elementos.
Novas magias acrescentadas (Sage and Professor não tem muito combate mágico).
-----------------------------------------------------
Bard -> Minstrel:(Sem sprites.)
Músicas com efeitos melhores e mais pessoas poderão ser atingidas.
-----------------------------------------------------
Gipsy -> Wanderer:(Sem sprites.)
Danças com efeitos melhores e mais pessoas poderão ser atingidas.
-----------------------------------------------------
Champion -> Sura:(Sem sprites.)
Mais Esferas Espirituais e Fúria Interior melhorada.
O dano das skill's será baseado no peso do adversário.
-----------------------------------------------------
Biochemist -> Genetic:(Sem sprites.)
Terá acesso a um tipo de humunculus melhorada, a "Humunculus S"
(Não possivel usar os dois humunculus ao mesmo tempo, será semelhante ao falcão/lobo)
Novas skills referentes a plantas.
Novas skills de criar comidas(Food Itens)e de tacar itens para dar dano.
-----------------------------------------------------
Stalker -> Shadow Chaser:(Sem sprites.)
Melhor graffiti skill. Ex: Manholes (como na Looney Tunes)
Eles podem usar uma habilidade chamada Maelstrom que absorve área de efeito mágico enquanto drenam SP.
Abilidade de usar facepaint que altera a habilidade do jogador.
-----------------------------------------------------
Taekown -> Jiangshi -> Death Knight
' -> Dark Collector
(Sem preview, ou sprites.)
-----------------------------------------------------
Quando se tornar um 3-1:
Quando você for nivel 99, pelo que entendi, transclasse ou não, no nivel 99, não é como trans classe, você continuara no 99.
Quais as vantagens e desvantagens de virar transclasse ou não:
Se você não for um trans, você não poderá transcender após virar a 3rd.
Se você for trans, você terá as skills de uma trans classe normal, E as de 3rd class, fora o bonus de 25% hp/sp a mais de os que não forem trans.
Resumindo:
Trans classe = Skills melhores + HP/SP mais alto que classes normais + HP/SP Bonus para trans.
Não trans = Skills não trans + HP/SP não trans
Sobre pontos e levels:
Depois de mudar parar a 3rd class, o personagem poderá ultrapassar o nivel 99, o nivel limite para as 3rd class, será 150, e também tem outra novidade, pontos não pararam no 99, e sim 120 em cada atributo.
.........................................................................................................................................................
Fontes: http://ro.doddlercon.com/wiki/index.php?title=3rd_Classes
E uma tradução mal feita por mim: SkullD. '-'
Rune Knights:
Mais ofensivos de que Lords.
Skills mais ofensivas.
Eles também usam "Rune", um tipo especial de Mana, para utilizar suas skills.
Aprofunde-se mais na classe: http://ro.doddlercon.com/wiki/index.php?title=Rune_Knight
-----------------------------------------------------
Warlock:
Mais forte com feitiços de propriedade "Ghost".
Feitiços supremos, muito fortes em AOE quando muitos warlocks estão juntos.(Party Skill)
Podem misturar diferentes tipos de feitiços para conseguir novos efeitos.
Aprofunde-se mais na classe: http://ro.doddlercon.com/wiki/index.php?title=Warlock
-----------------------------------------------------
Ranger: (Sim, eles também terão montarias.)
Adicionada skill de "Wolf Mount". (Montaria de lobo)
Mais fortes com skills de arco já existentes.
Aprofunde-se mais na classe: http://ro.doddlercon.com/wiki/index.php?title=Ranger
-----------------------------------------------------
Archbishop:
Melhores skills de suporte.
Skills de buff/debuff em área.
Muitas Demon/Antidemon skills a mais.
E também podemos ter um novo tipo de build, um Archbishop fighter! Skills de dano fisico também teremos.
Aprofunde-se mais na classe: http://ro.doddlercon.com/wiki/index.php?title=Arch_Bishop
-----------------------------------------------------
Guillotine Cross:
Como assassinos, uma DPS class.
Tipos diferentes de venenos, e também muitas skills usando veneno.
Aprofunde-se mais na classe: http://ro.doddlercon.com/wiki/index.php?title=Guillotine_Cross
-----------------------------------------------------
Mechanic:
Adicionado mais armas que possam ser criadas.
Pode agora criar "torres" que atacam.
Parece poder usar uma armadura semelhante ao "Magitech Armor" de Final Fantasy 6.
Aprofunde-se mais na classe: http://ro.doddlercon.com/wiki/index.php?title=Mechanic
-----------------------------------------------------
Crusader -> Royal Guard:(Sem sprites.)
Muito provável que use escudo de duas mãos.
Sua montaria, provavelmente, será em um 'Grifo'.
Terá muitas skills exclusivas de lança.
Mais defensivo.
Capacidade de destruir armadilhas.
-----------------------------------------------------
Sage -> Sorcerer:(Sem sprites.)
Praticam as magias dos 5 elementos.
Novas magias acrescentadas (Sage and Professor não tem muito combate mágico).
-----------------------------------------------------
Bard -> Minstrel:(Sem sprites.)
Músicas com efeitos melhores e mais pessoas poderão ser atingidas.
-----------------------------------------------------
Gipsy -> Wanderer:(Sem sprites.)
Danças com efeitos melhores e mais pessoas poderão ser atingidas.
-----------------------------------------------------
Champion -> Sura:(Sem sprites.)
Mais Esferas Espirituais e Fúria Interior melhorada.
O dano das skill's será baseado no peso do adversário.
-----------------------------------------------------
Biochemist -> Genetic:(Sem sprites.)
Terá acesso a um tipo de humunculus melhorada, a "Humunculus S"
(Não possivel usar os dois humunculus ao mesmo tempo, será semelhante ao falcão/lobo)
Novas skills referentes a plantas.
Novas skills de criar comidas(Food Itens)e de tacar itens para dar dano.
-----------------------------------------------------
Stalker -> Shadow Chaser:(Sem sprites.)
Melhor graffiti skill. Ex: Manholes (como na Looney Tunes)
Eles podem usar uma habilidade chamada Maelstrom que absorve área de efeito mágico enquanto drenam SP.
Abilidade de usar facepaint que altera a habilidade do jogador.
-----------------------------------------------------
Taekown -> Jiangshi -> Death Knight
' -> Dark Collector
(Sem preview, ou sprites.)
-----------------------------------------------------
Quando se tornar um 3-1:
Quando você for nivel 99, pelo que entendi, transclasse ou não, no nivel 99, não é como trans classe, você continuara no 99.
Quais as vantagens e desvantagens de virar transclasse ou não:
Se você não for um trans, você não poderá transcender após virar a 3rd.
Se você for trans, você terá as skills de uma trans classe normal, E as de 3rd class, fora o bonus de 25% hp/sp a mais de os que não forem trans.
Resumindo:
Trans classe = Skills melhores + HP/SP mais alto que classes normais + HP/SP Bonus para trans.
Não trans = Skills não trans + HP/SP não trans
Sobre pontos e levels:
Depois de mudar parar a 3rd class, o personagem poderá ultrapassar o nivel 99, o nivel limite para as 3rd class, será 150, e também tem outra novidade, pontos não pararam no 99, e sim 120 em cada atributo.
.........................................................................................................................................................
Fontes: http://ro.doddlercon.com/wiki/index.php?title=3rd_Classes
E uma tradução mal feita por mim: SkullD. '-'
Última edição por SkullD em Sex Mar 20, 2009 1:17 pm, editado 8 vez(es)