Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Sugestão pro serv

    Ephraim
    Ephraim
    Water Pori
    Water Pori


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 13/02/2009

    Sugestão pro serv Empty Sugestão pro serv

    Mensagem por Ephraim Qui Jun 25, 2009 6:24 pm

    Sim sim sim Very Happy ... venho aqui trazer algumas sugestões pro serv em geral.... bom, vamos lá entoce:

    Primeiramente: aumentar o número de gm's, pois constantemente eles somem e os 2,1 gm's (pq o Gm-H, na minha opinião, tá sendo/é inútil), e se aprovada essa ideia (RÁ.. não tem mais acento... tongue ) um gm ou até mesmo dois se dedicariam especialmente à criação de eventos, justamente pq (desculpe-me) os eventos PROGRAMADOS são bastante DESORGANIZADOS.

    Segundo: liberar a acc vip e já soltar de cara uma promoção do tipo "registre-se ganhe x dias de vip", isso ia dar uma guinada legal no server, pq além do player experimentar o serv, ia experimentar como vip. (Se precisar de tester's eu tó aqui, viu?! Wink Very Happy ). E outra, tem player que já desistiu do serv pq não sabe/não gosta de jogar sem acc vip.

    Bom... por enquanto eu acho que é só isso... se lembrar de mais coisas depois eu dou uma editada.

    PS.: posta aí também galera!!

    Inté galera! Smile
    [Adm] Rick
    [Adm] Rick
    Web Designer
    Web Designer


    Mensagens : 116
    Data de inscrição : 01/12/2008
    Idade : 34
    Localização : Prontera

    Sugestão pro serv Empty L. Lawliet.

    Mensagem por [Adm] Rick Qui Jun 25, 2009 6:37 pm

    Gostei muito de suas sugestoes, e, é realmente o que esta faltando em nosso servidor, bom, a Acc VIP nao está sendo liberado por causa da Conta Bancária onde tenho que ainda liberá-la, o caso que esta dificil, mas irei fazer o possivel, e além do mais, estamos ainda organizando a sala, com os seus devidos NPC's.
    Pelo fato de haver somente 3 membros de nossa Staff (onde no caso são [Adm]Rick - [Adm] Hen - [GM-H] Lotus) é pelo fato de confiança, pois, para chamar uma pessoa para ser da Staff, capaz de nao ser de confiar, assim, botando o servidor abaixo, mas estamos procurando realmente quem está disposto.
    Ephraim
    Ephraim
    Water Pori
    Water Pori


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 13/02/2009

    Sugestão pro serv Empty Re: Sugestão pro serv

    Mensagem por Ephraim Qui Jun 25, 2009 7:41 pm

    hummm... eu me canditaria pra vaga de gm de eventos... mas melhor nem mexer, provavelmente ia dar muita confusão, muito player reclamando...

    Bom, vamos as sugestões entoce,this time bringing:
    PVP SUGESTIONS:
    YEAHHHHHH... pvp!! xD
    primeiramente zerar e arrumar aquele rank maluco... depois fazer o esquema de premiações, pra dar uma guinada no pvp; isso é tipo prioridade, se o pvp bomba o serv bomba tbm! Um pvp com configurações de woe ia ser legal tbm ( nada de charge arrow!! xD)... a cada duas semanas um evento de pvp ia fazer bem também... bom, não tenho tantas ideias pra pvp, afinal é só pvp!
    lol!
    P a m i
    P a m i
    Magmaring
    Magmaring


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 21/04/2009
    Localização : Rachel

    Sugestão pro serv Empty Re: Sugestão pro serv

    Mensagem por P a m i Sex Jun 26, 2009 12:17 pm

    Bom...sobre o que o Ephraim disse lá em cima eu concordo sobre os eventos serem um pouco desorganizados e não acho que o GM-H está não sendo taõ inútil assim, pois a função dele é procurar BUG's e reportá-los aos Adm's e é claro ajudar os players que estão com alguma dúvida.
    Sobre a promoção do vip eu achei legal, mas acho que iria ter que liberar o vip -os "x" dias de promoção- pra todos no caso e não só pra quem tá começando.
    /Ephraim ~> Uma coisinha hihihi eu já fui escolhida pra testar o vip tongue
    Um pvp com configurações de woe ia ser legal tbm ( nada de charge arrow!! xD)

    ¬¬""" Nada de Frenesi também


    Thanks Wink
    Zeus
    Zeus
    Poporing
    Poporing


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 18/02/2009
    Localização : Endless Tower

    Sugestão pro serv Empty Re: Sugestão pro serv

    Mensagem por Zeus Sex Jun 26, 2009 4:02 pm

    "¬¬""" Nada de Frenesi também"

    affraid .Tira logo minha valk armor e minha espada tbm!Devo montar um Pick ao invés de Dragão?

    Obs: Senaum puder testar builds e skills como elas são.Qual o objetivo do do modo PvP?
    Ephraim
    Ephraim
    Water Pori
    Water Pori


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 13/02/2009

    Sugestão pro serv Empty Re: Sugestão pro serv

    Mensagem por Ephraim Sex Jun 26, 2009 4:23 pm

    vocês entederam minha sugestão completamente errada... a intenção não é mudar o PvP pra um com regras de woe... é criar um PvP com regras de woe.. sentiram a diferença??
    P a m i
    P a m i
    Magmaring
    Magmaring


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 21/04/2009
    Localização : Rachel

    Sugestão pro serv Empty Re: Sugestão pro serv

    Mensagem por P a m i Sex Jun 26, 2009 7:00 pm

    Tira logo minha valk armor e minha espada tbm!Devo montar um Pick ao invés de Dragão?
    Cahamm.....só fiz uma "brincadeirinha" com o que o Ephraim disse la em cima sobre charge arrow.

    Conteúdo patrocinado


    Sugestão pro serv Empty Re: Sugestão pro serv

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 4:55 pm