Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Novos Eventos, Episódios Modificados, Endless Tower, Satan Morocc!

    [Adm] Hen
    [Adm] Hen
    Administrator
    Administrator


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 17/01/2009
    Idade : 29
    Localização : Morocc

    Novos Eventos, Episódios Modificados, Endless Tower, Satan Morocc! Empty Novos Eventos, Episódios Modificados, Endless Tower, Satan Morocc!

    Mensagem por [Adm] Hen Qua maio 06, 2009 8:02 pm

    Bom pessoal, ótimas novidades.
    Acho que não falta mais nenhum "buraco" nos novos episódios, fora alguns bugs que são corrigidos diáriamentes, estou tendo idéias de um novo tipo de evento, baseado em uma Pseudo-Woe, cada clã nasce em cada lado da arena, então um Empério nasce no meio, o clã que derrotar todos os adverssários do clã oposto, ou quebrar o empério(que vai ter sua defesa e vida aumentada) ganha, então aparecem tesouros, que tem chance de cair itens raros, não definidos ainda, porém isso ainda está na minha cabeça, não comecei com os scripts ainda.
    Agora, vamos falar do que já está pronto!
    Essa semana eu adicionei um extra no servidor, A caverna de Juperos! É uma caverna que não foi utilizada pelo kRO, mas está no patch o_o' (entender japonêses, coreanos, olinhos puxados doidos? não obrigado.) Essa caverna tem vários monstros, e uma mini quest de troca de cartas, que é bem apelativa se for pensar, mas os resultados são muito úteis, veja mais in-game ^^ (se sobreviverem na caverna, existem mvps lá, e alguns monstros *novos*~não vistos ainda, também não usados no kRO)
    Endless Tower:
    Script finalizado, tudo funcionando, o mais dificil agora é ver se algum grupo consegue fazer a quest. A quest é feita em uma torre, que tem 100 andares, onde começa bem facilmente, com Porings, etc, mas acredite, é bem dificil. Imagine estar de cara contra 3 Mvps aleatórios do Laboratório de Lightraizen 3? É, meio chato sobreviver não? E então, enfrentar o Naght Sieger? O que eu duvido que alguem mate o_o'
    Para mais informações de como fazer a quest, e quais são os monstros por andar:
    http://irowiki.org/wiki/Endless_Tower_Quest#Quest
    Outra coisa, testei o Satan Morocc hoje, fiz toda a quest, passo a passo, claro, sem ter que andar de um lado pra outro do mundo, e ficar perseguindo itenzinhos e blábláblá, mas consegui matar o Morocc machucado e o normal, ou seja, não há erros na quest.
    Bom pessoal, era só isso mesmo (:
    Bom jogo à todos, divirtam-se.
    E não se esquecam de votar !

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 2:58 am