Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Sobre o Evento !!

    [Adm] Rick
    [Adm] Rick
    Web Designer
    Web Designer


    Mensagens : 116
    Data de inscrição : 01/12/2008
    Idade : 34
    Localização : Prontera

    Sobre o Evento !! Empty Sobre o Evento !!

    Mensagem por [Adm] Rick Seg Abr 27, 2009 10:18 am

    Já quero começar pedindo MILHÕES de desculpas, eu estava organizando o evento "Vila em 'chamas'", onde estava colocando todos os monstros à postos, e de repente, minha internet simplesmente pifou, eu liguei na central e nao consegui q consertassem a tempo. Ainda estou sem internet, pois eles estao a consertar, bom, é isso.
    Eu sei mto bem q prejudiquei todos, eu tenho os nomes de todos q iriam participar do evento, ou seja, eu vou refazer o evento, com todos os jogadores que estao com os nomes dados.

    Eu simplesmente nao sei como pedir desculpas às vcs, eu sei q ficaram mto desapontados, mas vou refazer o evento, se nao der nenhum problema, sábado (O2/O5/O9) - às 19:3O, mas eu quero lembrar que o evento ocorrerá normalmente este dia, mas se minha internet voltar.

    Se minha porra internet estiver ainda off, eu vou estar em outro micro (como estou agora) para que nao ocorra mais nenhum problema desgraçado como este.

    MILHÕES DE DESCULPAS!!!

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 9:36 am