Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
murdok
Avatar
6 participantes

    NPC slotadora de equipamentos!

    lesma
    lesma
    Water Pori
    Water Pori


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 20/02/2009

    NPC slotadora de equipamentos! - Página 2 Empty Re: NPC slotadora de equipamentos!

    Mensagem por lesma Qui Mar 26, 2009 4:01 pm

    faSSo < ????????????/ como assim lol!
    meus deus a coisa ta feia mesmo
    murdok
    murdok
    Drops
    Drops


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 23/03/2009
    Idade : 34
    Localização : Rio Claro - SP

    NPC slotadora de equipamentos! - Página 2 Empty Re: NPC slotadora de equipamentos!

    Mensagem por murdok Qui Mar 26, 2009 7:46 pm

    è que no otro topico ele coloko faSSo shauhasuh foi soh uma satira, realmente a coisa ta feia hasuhasuhsauh

    bjomeliga by skull sei la u q

    realmente o inventor da expressao e da telecinetica

    Ateh u papa usa bjomeliga nos sermões
    lesma
    lesma
    Water Pori
    Water Pori


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 20/02/2009

    NPC slotadora de equipamentos! - Página 2 Empty Re: NPC slotadora de equipamentos!

    Mensagem por lesma Sex Mar 27, 2009 3:29 am

    ... pelo menos ve se para de ficar imitanto oque os outros falam -.-
    SkullD
    SkullD
    Water Pori
    Water Pori


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 15/02/2009

    NPC slotadora de equipamentos! - Página 2 Empty Re: NPC slotadora de equipamentos!

    Mensagem por SkullD Sex Mar 27, 2009 11:23 am

    Não adianta usar, ou por créditos, ou fodase quem usa também, você só começou a usar aqui, porquê viu que eu usei. rs
    [Adm] Rick
    [Adm] Rick
    Web Designer
    Web Designer


    Mensagens : 116
    Data de inscrição : 01/12/2008
    Idade : 34
    Localização : Prontera

    NPC slotadora de equipamentos! - Página 2 Empty L. Lawliet.

    Mensagem por [Adm] Rick Sex Mar 27, 2009 1:58 pm

    Pessoal, pessoal, oq é isso ? Se vcs querem mudar isso ou aquilo, é óbvio q eu nao posso ir lá e pans, pronto mudei, leva tempo, temos q checar todas as opniões dos outros, chegarmos ao um acordo, criarmos votações ou algo do tipo, e nao criarmos um topico depois dar um fim como esse, realmente, desapontei com alguns de vcs, mas nao vem ao caso.

    Bom, pelo visto, vocês querem aumentar, mas de um modo que nao afete a "facilidade" do servidor, ou seja, vou falar com o Hen, mas eu nao sei se é possivel mexer nessa parte do script, mas mais provável q sim, vamos ver.

    @everybody

    E
    u analizei tudo, li todos os seus post's, e realmente começou a virar briga, algo q nao era intenção, eu vou checar, mas tipo, nao comecem com isto novamente, eu vou analizar as possibilidades, vou checar os drop's, mas creio q aumentará no máximo 8%, e em relação ao custo, eu nao sei exatamente. Mas nao vou fazer isto e estar pronto amanha, pq assim, eu estou tendo q me dedicar mais aos estudos e ao serviço, assim fico sem mto tempo, mas nos tempos q me sobrarem vou faze-lo.

    Em relaçao a briga, eu nao gostaria de me deparar com isto novamente, mas se forem discutir, criem um topic no Off-Topic, em q nele pode ser postado discuções e talz, mas sem passar das regras do fórum ! (a realizar)

    Obrigado pela atenção again.

    -- Closed Topic.

    Conteúdo patrocinado


    NPC slotadora de equipamentos! - Página 2 Empty Re: NPC slotadora de equipamentos!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 2:10 am