Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Ola - sugestoes

    murdok
    murdok
    Drops
    Drops


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 23/03/2009
    Idade : 34
    Localização : Rio Claro - SP

    Ola - sugestoes Empty Ola - sugestoes

    Mensagem por murdok Ter Mar 24, 2009 7:12 am

    Ola, sou MurDok, lider da Millenniun Guild
    jogamos em varios servidores a fim d procurar uma
    WoE divertida e disputada, sim jah jogamos em muitas desta mas infelizmete tivemos um recesso e agora estamos retornandu, naum com força total mas talvez alguns players venham para começar a guild d novo.

    1-Minha sugestao de inicio é o castelo fechado até existir verdadeiras condiçoes para jogar a WoE, naum ouvi falar em nada que o castelo esta fechado tirei minhas conclusoes apenas por ter a bandeira da guild d um player.

    2-reset d stats e de skill dobrado, apenas para melhor funcionamento das classes pois avera algumas que se sobresaem com essa vantagem.

    3-Point Guild(warper, aquamarin, etc...), em especial da millenniun eh Hugel e temos como tradiçao soltar 5 mil galhos secos apos woes em nosso point, pergunto c issu seria possivel nesse server, keremos privacidade para a confraternização =)

    4-forum guild e canal de TS para as guilds registradas

    por favor postem opnioes e respostas,agradeço desde jah =D

    4-
    SkullD
    SkullD
    Water Pori
    Water Pori


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 15/02/2009

    Ola - sugestoes Empty Re: Ola - sugestoes

    Mensagem por SkullD Ter Mar 24, 2009 12:20 pm

    ...a bandeira da guild d um player...


    Meu caro, não tire decisões precipitadas... guild de 1 player? rs...
    No nosso clan atualmente(Last Hit), temos mais de 6 ativos todos os dias.


    4-forum guild e canal de TS para as guilds registradas

    Um forum eu acho meio sem noção, mas o TS é bem legal.
    murdok
    murdok
    Drops
    Drops


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 23/03/2009
    Idade : 34
    Localização : Rio Claro - SP

    Ola - sugestoes Empty Re: Ola - sugestoes

    Mensagem por murdok Ter Mar 24, 2009 12:41 pm

    meu caro naum estou sendo precipitado
    naum tenhu recurso de pesquisa para dizer
    uma guild de 6 players assim como eu naum sei a quantidade exata
    e apenas vi um char da mesma, disse

    ...a bandeira da guild d um player...

    como referente a guild q u player pertence e naum a guild que pertence ao player

    forum guild sim quandu c pretende ter cara d um server grande e de um grande server (são coisas diferentes) temos que construi-lo assim desdo começo, forum guild tem utilidades mil quandu c sabe o que fazer, e para ter uma ideia de quantos players ativos temos e com quantos podemos contar!

    grato ;D
    [Adm] Rick
    [Adm] Rick
    Web Designer
    Web Designer


    Mensagens : 116
    Data de inscrição : 01/12/2008
    Idade : 34
    Localização : Prontera

    Ola - sugestoes Empty L. Lawliet.

    Mensagem por [Adm] Rick Ter Mar 24, 2009 4:17 pm

    murdok escreveu:1- Minha sugestao de inicio é o castelo fechado até existir verdadeiras condiçoes para jogar a WoE, naum ouvi falar em nada que o castelo esta fechado tirei minhas conclusoes apenas por ter a bandeira da guild d um player.


    Bom, isso é uma boa, vou ver com o Hen o q ele acha, mas fica mais provável q desliguemos a WoE só a ligamos qnd tivermos mais jogadores.

    murdok escreveu:e temos como tradiçao soltar 5 mil galhos secos apos woes em nosso point, pergunto c issu seria possivel nesse server.

    Bom, infelizmente nao, pois isso pode atrapalhar mto as pessoas, e em quanto ao "Guild Point", pq vcs nao escolhem lugares onde ngm costuma ir, meio afastado e talz, ficaria mais seguro e melhor para vcs, apenas qm seria membro saberia aonde q é.
    Mas eu gostei das idéias, continue postando, vc colabora mto para o LuminaRO melhorar !
    murdok
    murdok
    Drops
    Drops


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 23/03/2009
    Idade : 34
    Localização : Rio Claro - SP

    Ola - sugestoes Empty Re: Ola - sugestoes

    Mensagem por murdok Ter Mar 24, 2009 7:59 pm

    Bom o point guild por obrigação iremos ter para c encontrar, mas naum kero um esconderiju secreto, sem mais nem menos, nosso point eh Hugel, precisu de Healer e npcs essenciais pra point, naum me foco em job master nem nada disso... soh um ou otro npc como o vip warper... liberar a kebra d galho em Hugel eh uma coisa q eu sempre peço em todo o servidor d inicio mais para diversao e c naum for em hugel vai ser em otro lugar entaum no assunto de atrapalhar players pode ter certeza q naum vamos sou crescido para noobices e sei quandu devo parar, c eu atrapalhar alguem com nossas confraternizaçoes pode ter certz q vou me desculpar e parar...

    quantu ao castelo naum precisa esperar ficar com economia alta para tirar do ar, sugiro que o desative logo pois tesouro pra mim naum eh nada, mas quando c tem aquele dungeon de graça alguma coisa tem q ser feita, peço ao GM pq naum vou upa 99 sin cross em uma semana nem meus players pq temos uma meta de crescimento, como pegar equips para certos chars, upar outros e soh dpois upar os principais...

    Grato
    SkullD
    SkullD
    Water Pori
    Water Pori


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 15/02/2009

    Ola - sugestoes Empty Re: Ola - sugestoes

    Mensagem por SkullD Qui Mar 26, 2009 12:26 pm

    Bom o point guild por obrigação iremos ter para c encontrar


    Minha guild também tinha disso, não tivemos que pedir pra mudar, agente foi em algum lugar e MUDAMOS o lugar de origem, porquê você também não pode ser igual aos outros players? rs
    murdok
    murdok
    Drops
    Drops


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 23/03/2009
    Idade : 34
    Localização : Rio Claro - SP

    Ola - sugestoes Empty Re: Ola - sugestoes

    Mensagem por murdok Qui Mar 26, 2009 12:48 pm

    pessoal curte me ataca nu forum
    cara soh to akipa ajuda

    num to édindu nenhum absurdu num kero warper, healer e mais 500 npc nu meio do deserto de sograt, uma hora ou otra vai t q coloka todos npc em todas as cidade, vc concorda cmg neh pq num eh soh prontera q vai t todo os npcs; job master, reset pode ateh c, mais alguns saum necessarios em todas as cidades c todos os clas montarem point em prontera vai vira uma zuera soh... eu entro em qualq server privandu a WoE e eu sei q quandu c tem 3 cla nu mesmo point da zuera por issu tem 500 kafra c naum ia t uma soh pra todos cla salva point, nem acreditu q to discutindu issu ¬¬

    naum ha brigas ateh começar a WoE por favor pessoal desse cla c colokem no seu lugar, ingame vc eh um membro do cla, aki vcs saum membros do server... se nunca participaram de foruns deixem issu para gente grande

    sem mais
    SkullD
    SkullD
    Water Pori
    Water Pori


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 15/02/2009

    Ola - sugestoes Empty Re: Ola - sugestoes

    Mensagem por SkullD Qui Mar 26, 2009 12:52 pm

    naum ha brigas ateh começar a WoE por favor pessoal desse cla c colokem no seu lugar, ingame vc eh um membro do cla, aki vcs saum membros do server... se nunca participaram de foruns deixem issu para gente grande

    FALOU O MENINO GRANDE...

    Não sou dono do clan, mas fui eu que tive a ideia de funda-lo, sou um dono por assim dizer...
    Avatar
    Avatar
    Bomb Poring
    Bomb Poring


    Mensagens : 70
    Data de inscrição : 15/02/2009
    Idade : 43
    Localização : Aldebaran

    Ola - sugestoes Empty Re: Ola - sugestoes

    Mensagem por Avatar Qui Mar 26, 2009 1:06 pm

    Deixem isso pra gente grande? Laughing Se vc fosse isso,começaria sabendo escrever decentemente o português ,só de olhar,da pra ver que vc ainda é criança.Vc disse que não queria healer ,mas já pediu que fosse colocado um especialmente pra sua comodidade Rolling Eyes .Eu ja joguei no BRO e em vários severs privados , e nunca vi zuera por várias guilds estarem agrupados em um mesmo point.E no que diz respeito a nós nos colocarmos no nosso lugar, vc deveria seguir sua própria sugestão.Vc e seu clã nem tão jogando e já acha que tem o direito de criticar os jogadores experientes daqui e ainda querem que o server fique moldado segundo a sua concepção.Direito a resposta é adquirido por jogadores que levam a sério o jogo ,depois que começarem a ficar in-game com frequência ,poderam começar a reclamar de seus direitos até lá pare de postar noobisse !!!
    SkullD
    SkullD
    Water Pori
    Water Pori


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 15/02/2009

    Ola - sugestoes Empty Re: Ola - sugestoes

    Mensagem por SkullD Qui Mar 26, 2009 1:12 pm

    Avatar escreveu:Deixem isso pra gente grande? Laughing Se vc fosse isso,começaria sabendo escrever decentemente o português


    Me mijei de rir ASOIHASOIHASIOHASIOHASIOAHSIOHASIOHASIOHASIOHASIOHASOIHASOIHASOI

    Ola - sugestoes 1312383045_476b1fc847_o
    murdok
    murdok
    Drops
    Drops


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 23/03/2009
    Idade : 34
    Localização : Rio Claro - SP

    Ola - sugestoes Empty Re: Ola - sugestoes

    Mensagem por murdok Qui Mar 26, 2009 1:15 pm

    naum se da onde vc tirou esse seu ireitu a resposta soh pra kem joga in game a mtu tempo... noss o pessoal ta na internet e qh eskreve como escrivao ( eu posso com isso)

    Já falei que não pedi healer para comodidade e sim porque todos os points de guild precisaram deles
    atrás de clans, existe história e tradição para alguns, não posso com 4 players me atacando, então vou me retirar da conversa porque já consegui o que queria, movimentar o forum

    A discução não vai dar em nada não há a Staff entre as duas partes para a contagem de votos =D
    lesma
    lesma
    Water Pori
    Water Pori


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 20/02/2009

    Ola - sugestoes Empty Re: Ola - sugestoes

    Mensagem por lesma Qui Mar 26, 2009 1:22 pm

    vamo acaba com a palhaçada? -.-
    murdok
    murdok
    Drops
    Drops


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 23/03/2009
    Idade : 34
    Localização : Rio Claro - SP

    Ola - sugestoes Empty Re: Ola - sugestoes

    Mensagem por murdok Qui Mar 26, 2009 1:30 pm

    olhem seus proprios posts para depois falar dos meus erros d portugues

    para bom intendedor neh

    aguardo com toda minha ansia seus proximos comentarios totalmente pertinentes o/
    lesma
    lesma
    Water Pori
    Water Pori


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 20/02/2009

    Ola - sugestoes Empty Re: Ola - sugestoes

    Mensagem por lesma Qui Mar 26, 2009 1:34 pm

    ... aki nao eh lugar pra fica brigando igual um bando de criança.. se kiserem brigar combinem um pvp ou lugar pra ir pra se matarem -,-
    e vamo acaba com essa palhaçada se ficar brigando aki no forum
    SkullD
    SkullD
    Water Pori
    Water Pori


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 15/02/2009

    Ola - sugestoes Empty Re: Ola - sugestoes

    Mensagem por SkullD Qui Mar 26, 2009 1:38 pm

    ... aki nao eh lugar pra fica brigando igual um bando de criança.. se kiserem brigar combinem um pvp ou lugar pra ir pra se matarem -,-
    e vamo acaba com essa palhaçada se ficar brigando aki no forum

    Lesma, estamos discutindo assuntos referentes ao game. rs
    E eu não to brigando, quem tá brigando aki? '-'
    lesma
    lesma
    Water Pori
    Water Pori


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 20/02/2009

    Ola - sugestoes Empty Re: Ola - sugestoes

    Mensagem por lesma Qui Mar 26, 2009 1:39 pm

    o papai noel ki ta brigando -.-
    SkullD
    SkullD
    Water Pori
    Water Pori


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 15/02/2009

    Ola - sugestoes Empty Re: Ola - sugestoes

    Mensagem por SkullD Qui Mar 26, 2009 1:44 pm

    Eu vo da backstab nele então. '-'

    KS!
    [Adm] Rick
    [Adm] Rick
    Web Designer
    Web Designer


    Mensagens : 116
    Data de inscrição : 01/12/2008
    Idade : 34
    Localização : Prontera

    Ola - sugestoes Empty L. Lawliet.

    Mensagem por [Adm] Rick Sex Mar 27, 2009 2:14 pm

    Já pegamos a idéia, vamos comentar sobre elas, portanto, nada de discussões por favor, nao quero ver isso entre vcs, por favor.

    -- Closed Topic

    Conteúdo patrocinado


    Ola - sugestoes Empty Re: Ola - sugestoes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 2:09 am