Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    daley muito alto mvp telando toda hora

    shogo
    shogo
    Poring
    Poring


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 08/02/2009

    daley muito alto  mvp telando toda hora Empty daley muito alto mvp telando toda hora

    Mensagem por shogo Sáb Mar 07, 2009 12:52 pm

    tipo eu acharia uma boa nao só mas quase todo mundo. venho de muitos outros rag i a ideia e a seguinte
    estudar uma maneira da dex diminuir daley mas moderada mente pra nao ficar apelativo caras vcs nao tem ideia como isso atrai gente q gosta de guns sinx clow lk i todas as outras class isso beneficia todas as class nao só uma itao
    isso nao seria apelativo.
    Otro negocio éssa istoria de mvp ficar teleportando toda hora caras isso é um saco msm com @warp @ mobsearch isso é cançativo agente acaba enjuando rapido dun serv q nao se consegue matar nem uma merda de gr "ghostring" porq ele nao para de teleportar toda hora i derepente ele ta full hp de novo q saco ein? bom fica ai minha ideia otra acredite si vcs diminuirem o daley da maneira q eu dice
    desligar o teleport dos mvp vai chover de gent aq no serv XD
    [Adm] Rick
    [Adm] Rick
    Web Designer
    Web Designer


    Mensagens : 116
    Data de inscrição : 01/12/2008
    Idade : 34
    Localização : Prontera

    daley muito alto  mvp telando toda hora Empty L. Lawliet.

    Mensagem por [Adm] Rick Seg Mar 09, 2009 7:06 am

    Sim, eu já tinha repassado para o Hen isso, mas tudo bem, vou conversar com ele, mas eu creio q nao tem como remover a habilidade Teleportar dos monstros, pois é as habilidades dos respectivos monstros.
    SkullD
    SkullD
    Water Pori
    Water Pori


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 15/02/2009

    daley muito alto  mvp telando toda hora Empty Re: daley muito alto mvp telando toda hora

    Mensagem por SkullD Ter Mar 10, 2009 2:06 pm

    Caramba, o delay tava normalzin, depois que mudo pro hoster, ficou MONSTRO. o_o

    Não dá nem pra usar pot e uva mais. ;\
    [Adm] Hen
    [Adm] Hen
    Administrator
    Administrator


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 17/01/2009
    Idade : 29
    Localização : Morocc

    daley muito alto  mvp telando toda hora Empty Re: daley muito alto mvp telando toda hora

    Mensagem por [Adm] Hen Ter Mar 10, 2009 2:12 pm

    Bom, de qualquer modo, vou fazer o seguinte, aumentar a delay de quando estar sem dex, e diminuir a delay de quando está com mais dex, porém quem tiver 0 de dex, terá um delay mais alto.
    E O Delay de pots e uva é do hoster.
    ~Close

    Conteúdo patrocinado


    daley muito alto  mvp telando toda hora Empty Re: daley muito alto mvp telando toda hora

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:25 pm