Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    QUEDA !

    [Adm] Rick
    [Adm] Rick
    Web Designer
    Web Designer


    Mensagens : 116
    Data de inscrição : 01/12/2008
    Idade : 34
    Localização : Prontera

    QUEDA ! Empty QUEDA !

    Mensagem por [Adm] Rick Sáb Fev 21, 2009 10:56 am

    Pessoal, acabamos de sofrer uma queda no servidor, eu estou averiguando, mas o Hen está indisponível no momento, ele q se responsabiliza pelo Host.

    Vou checar, mas isso é queda de Host, e com isso, perdemos nosso evento que estava ocorrendo, lembrando que essa queda não foi por nossas culpas, esvamos rodando super bem, foi algum erro no Hoster, mas vamos checar, pesso desculpas pelo evento, mas vou premia-los mesmo assim.

    Comentários e sobre a queda, poste aqui.
    Machine
    Machine
    Poring
    Poring


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 16/02/2009

    QUEDA ! Empty .-.

    Mensagem por Machine Sáb Fev 21, 2009 3:17 pm

    Cara, nao eh a primeira vez que o server fica off, e em vez de jogar a culpa nos outros, vcs deveriam ser mais dedicados, assim o server nunca vai progredir. Se a culpa eh do Host buske um dedicado. ¬¬

    Aproveitando pra dizer q a Staff tbm precisa melhorar, pq cada ADM eh responsavel por alguma coisa, e sempre o ADM expecifico está off nas horas mais criticas. Nao adianta nada ficar com o personagem GM em prontera dando buffs e gritando "Quero 100+ on!", nem ficar de bobeira com chat na calçada e nem usando char nao-GM p passar o tempo .-. (ou vc eh GM ou vc eh player).

    Espero que o server melhore u.u
    Ephraim
    Ephraim
    Water Pori
    Water Pori


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 13/02/2009

    QUEDA ! Empty Re: QUEDA !

    Mensagem por Ephraim Dom Fev 22, 2009 3:58 am

    [Adm] Rick escreveu:Pessoal, acabamos de sofrer uma queda no servidor, eu estou averiguando, mas o Hen está indisponível no momento, ele q se responsabiliza pelo Host.

    Vou checar, mas isso é queda de Host, e com isso, perdemos nosso evento que estava ocorrendo, lembrando que essa queda não foi por nossas culpas, esvamos rodando super bem, foi algum erro no Hoster, mas vamos checar, pesso desculpas pelo evento, mas vou premia-los mesmo assim.

    Eu grifei algumas coisas q vc falou e eu achei interessante... eu queria saber que tipo de premiação seria essa, afinal o server caiu, como ja foi dito antes, bem no meio do evento. Pelo incomodo espero(amos) que seja uma premiação bem legal.
    [Adm] Rick
    [Adm] Rick
    Web Designer
    Web Designer


    Mensagens : 116
    Data de inscrição : 01/12/2008
    Idade : 34
    Localização : Prontera

    QUEDA ! Empty Re: QUEDA !

    Mensagem por [Adm] Rick Dom Fev 22, 2009 7:44 am

    Machine escreveu:Cara, nao eh a primeira vez que o server fica off, e em vez de jogar a culpa nos outros, vcs deveriam ser mais dedicados, assim o server nunca vai progredir. Se a culpa eh do Host buske um dedicado. ¬¬

    Aproveitando pra dizer q a Staff tbm precisa melhorar, pq cada ADM eh responsavel por alguma coisa, e sempre o ADM expecifico está off nas horas mais criticas. Nao adianta nada ficar com o personagem GM em prontera dando buffs e gritando "Quero 100+ on!", nem ficar de bobeira com chat na calçada e nem usando char nao-GM p passar o tempo .-. (ou vc eh GM ou vc eh player).

    Espero que o server melhore u.u

    Pesso desculpas, pois está ocorrendo um servidor off, o Hen teve vários emprevistos, ficou off, mas mês que vem, vamos pagar um Hosteador, ele vai deixar numa empresa hosteadora, por isso pesso q todos tenham calma, é só isso q eu pesso, vamos coloar em um host novo e dedicado, vamos pegar e deixar o site em novo dominio, vamos recrutar mais pessoal para a Staff.

    O problema das quedas e servidor off será resolvido, pois vamos pagar uma empresa Hosteadora, por isso, pesso à todos muita calma, por favor, está sendo mais dificil para nós doque para vocês, eu sei q é chato isso tudo, mas estamos nos esforçando, como o Hen está hosteando, há probabilidade do servidor ficar off-line, pois estamos em um micro dele, mas vamos arrumar tudo isso, pq esses erros acontecem, essas quedas podem virem a acontecer, todo começo de servidor é assim, mas vamos fazer de tudo, para que o servidor cresça, que melhore, pois isso está na Empresa.

    A única coisa q eu pesso para vocês é terem paciencia e muita calma, nada vai adiantar se vcs chingarem o nosso servidor, nós sabemos dos problemas que enfrentamos, e nós estamos sempre melhorando, como isso, basta olhar para a Prontera, não há mais bugs nenhum, uma nova teleportadora foi posta pq vcs pediram, estamos sempre nos esforçando.

    E em relação aos chars de gm, nós estavamos fazendo os chars simplesmente para procurar BUGs como jogadores, em quests, em vários outros lugares, se vcs nos levaram a mal, sim, nós pararemos de ficar zanzando com chars pra lá e pra cá, mas queremos a ajuda de todos para melhorar cada vez mais e mais o LuminaRO, pois estamos nos esforçando.

    Desculpa à todos, mas eu prometo que vamos tentar melhorar, vamos tornar um servidor em um host dedicado, mas por favor, pesso calma e paciencia, mais nada, por favor.

    Milanor escreveu:Eu grifei algumas coisas q vc falou e eu achei interessante... eu queria saber que tipo de premiação seria essa, afinal o server caiu, como ja foi dito antes, bem no meio do evento. Pelo incomodo espero(amos) que seja uma premiação bem legal.

    Sim, eu vou premiá-los conforme os premios que serião, mas vou dar bonus, como OCAs, Equipamentos forjados, itens e entre outros, mas vou checar bem mais, pois vou refaze-lo denovo, para que possam aproveitar mais e mais.[/font">

    Conteúdo patrocinado


    QUEDA ! Empty Re: QUEDA !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:40 pm