Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Ephraim
Avatar
Machine
shogo
[Adm] Hen
9 participantes

    Como está o Servidor?

    Votação

    Então, como está o servidor, e porque ele está assim?

    [ 1 ]
    Como está o Servidor? Bar_left10%Como está o Servidor? Bar_right [10%] 
    [ 4 ]
    Como está o Servidor? Bar_left40%Como está o Servidor? Bar_right [40%] 
    [ 3 ]
    Como está o Servidor? Bar_left30%Como está o Servidor? Bar_right [30%] 
    [ 0 ]
    Como está o Servidor? Bar_left0%Como está o Servidor? Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    Como está o Servidor? Bar_left10%Como está o Servidor? Bar_right [10%] 
    [ 0 ]
    Como está o Servidor? Bar_left0%Como está o Servidor? Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    Como está o Servidor? Bar_left10%Como está o Servidor? Bar_right [10%] 
    [ 0 ]
    Como está o Servidor? Bar_left0%Como está o Servidor? Bar_right [0%] 

    Total de votos: 10
    [Adm] Hen
    [Adm] Hen
    Administrator
    Administrator


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 17/01/2009
    Idade : 29
    Localização : Morocc

    Como está o Servidor? Empty Como está o Servidor?

    Mensagem por [Adm] Hen Seg Fev 16, 2009 3:04 pm

    Então, eu me pergunto, como está o servidor, o que falta, o que podemos melhorar, então criei este tópico, independente da opção que você escolha, diga porque o servidor está assim, e o que poderíamos fazer para melhorá-lo.
    Bom jogo a todos, Hen.
    shogo
    shogo
    Poring
    Poring


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 08/02/2009

    Como está o Servidor? Empty Re: Como está o Servidor?

    Mensagem por shogo Sáb Fev 21, 2009 5:45 pm

    vcs tao perdendo muitos player porq fica muito tempo off alguns amigos meus cançarao de tentar emtrar porq só achava o serv off dai sairao queren arrumar as coisas tipo sera q nao da pra faser otro serv igual esse e ir pondo os npc i tudo mas dai quando tiver tudo ok só por a pasta save q nos estamos usando i pronto?ai fica muito mais tempo on i vai ter muita gente on seria possivel isso:?
    Machine
    Machine
    Poring
    Poring


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 16/02/2009

    Como está o Servidor? Empty Re: Como está o Servidor?

    Mensagem por Machine Sáb Fev 21, 2009 5:52 pm

    >Fica off mtas vezes, Staff ruin, host nao eh dedicado
    >podia melhorar sendo td em port
    >eh bom por ser low e sem @warp (apesar do npc q teleporta)
    Avatar
    Avatar
    Bomb Poring
    Bomb Poring


    Mensagens : 70
    Data de inscrição : 15/02/2009
    Idade : 43
    Localização : Aldebaran

    Como está o Servidor? Empty Re: Como está o Servidor?

    Mensagem por Avatar Sáb Fev 21, 2009 6:18 pm

    O server é muito bom , em termos de rate de xp e drops , e a parte de npc warp para calabouços ajuda muito o up,principalmente em mapas de dificil acesso. Não tenho queixas da Staff como outros jogadores , pelo menos comigo , sempre teve um bom atendimento. Sei que esta havendo muitos problemas com serv-off , mas tenho certeza de que tudo irá se normalizar logo. A ùnica coisa que posso deixar como opinião (como meu colega de clã Machine citou) , é a conversão de todo o jogo para português , facilitando assim , a vida de quem gosta de fazer as quests. Quanto ao resto , o server está muito bom . lol!
    Ephraim
    Ephraim
    Water Pori
    Water Pori


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 13/02/2009

    Como está o Servidor? Empty Re: Como está o Servidor?

    Mensagem por Ephraim Dom Fev 22, 2009 4:11 am

    Para mim o server esta bom... sem problemas com staff( mais concordo com o que o Machine disse{em outro topico mais disse}, ou eh player ou eh GM) rates, drops tudo perfeito. não ligo se tah em portugues ou ingles. A única coisa que tah fodendo legal o server e essa história de dois em dois dias ele ficar off. Tirando isso tah beleza.
    [Adm] Rick
    [Adm] Rick
    Web Designer
    Web Designer


    Mensagens : 116
    Data de inscrição : 01/12/2008
    Idade : 34
    Localização : Prontera

    Como está o Servidor? Empty Re: Como está o Servidor?

    Mensagem por [Adm] Rick Dom Fev 22, 2009 7:37 am

    Milanor escreveu:Para mim o server esta bom... sem problemas com staff( mais concordo com o que o Machine disse{em outro topico mais disse}, ou eh player ou eh GM) rates, drops tudo perfeito. não ligo se tah em portugues ou ingles. A única coisa que tah fodendo legal o server e essa história de dois em dois dias ele ficar off. Tirando isso tah beleza.

    Como tinha dito no tópico anterior, pesso desculpas, pois está ocorrendo um servidor off, o Hen teve vários emprevistos, ficou off, mas mês que vem, vamos pagar um Hosteador, ele vai deixar numa empresa hosteadora, por isso pesso q todos tenham calma, é só isso q eu pesso, vamos coloar em um host novo e dedicado, vamos pegar e deixar o site em novo dominio, vamos recrutar mais pessoal para a Staff.

    O problema das quedas e servidor off será resolvido, pois vamos pagar uma empresa Hosteadora, por isso, pesso à todos muita calma, por favor, está sendo mais dificil para nós doque para vocês, eu sei q é chato isso tudo, mas estamos nos esforçando, como o Hen está hosteando, há probabilidade do servidor ficar off-line, pois estamos em um micro dele, mas vamos arrumar tudo isso, pq esses erros acontecem, essas quedas podem virem a acontecer, todo começo de servidor é assim, mas vamos fazer de tudo, para que o servidor cresça, que melhore, pois isso está na Empresa.

    A única coisa q eu pesso para vocês é terem paciencia e muita calma, nada vai adiantar se vcs chingarem o nosso servidor, nós sabemos dos problemas que enfrentamos, e nós estamos sempre melhorando, como isso, basta olhar para a Prontera, não há mais bugs nenhum, uma nova teleportadora foi posta pq vcs pediram, estamos sempre nos esforçando.

    E em relação aos chars de gm, nós estavamos fazendo os chars simplesmente para procurar BUGs como jogadores, em quests, em vários outros lugares, se vcs nos levaram a mal, sim, nós pararemos de ficar zanzando com chars pra lá e pra cá, mas queremos a ajuda de todos para melhorar cada vez mais e mais o LuminaRO, pois estamos nos esforçando.

    Desculpa à todos, mas eu prometo que vamos tentar melhorar, vamos tornar um servidor em um host dedicado, mas por favor, pesso calma e paciencia, mais nada, por favor.

    sorry about that...
    Husky
    Husky
    Poring
    Poring


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 15/02/2009

    Como está o Servidor? Empty Re: Como está o Servidor?

    Mensagem por Husky Seg Fev 23, 2009 8:44 am

    Como está o Servidor?

    Mensagem por [Adm] Hen o Seg Fev 16, 2009 7:04 pm
    Enquanto o server estava On funcionando legal, ninguem apareceu aqui pra votar menos eu.
    Agora que deu um problema no server chega todo mundo de mimimi.
    Me surpreendi com a infantilidade de alguns membros, e não é de agora, mas sim desde quando houve o WIPE.
    O servidor nem está 100% a staff está arrumando bugs, NPCs, e etc para depois validar o sistema VIP e etc.
    NUNCA tive problemas com a staff, Hen fica quase sempre on, o Rick vejo menos, mas geralmente o Hen já resolve.
    Se duvidar o Hen ficou sem net ou PC e o pessoal fica apedrejando.
    Quotando o Machine:
    MIMIMIMI, Se a culpa eh do Host buske um dedicado. ¬¬
    As coisas não são de um dia pro outro, antes de ter um host dedicado eles precisam ter menos bugs no server e grana pra pagar por isso.
    Trabalho com um provedor de internet e sei como é isso, algumas vezes dá um problema no nosso servidor e sempre tem um cliente que fala: "Mas não é só trocar o servidor?" "Isso fica pronto em meia hora?" "Que merda, vo cancela o serviço de vocês, já era pra isso ficar funcionando em 15 minutos"
    Nem Deus consegue fazer tudo na hora, demorou 6 dias pra criar o mundo e ainda teve que ter 1 dia pra descansar ;/

    ~

    E sobre o fato do "Português vs Inglês", sempre joguei em servidores gringos e trabalho com tradução de mangás. Prefiro em ing mesmo, geralmente pra mim as coisas tem mais sentido. =/
    [Adm] Rick
    [Adm] Rick
    Web Designer
    Web Designer


    Mensagens : 116
    Data de inscrição : 01/12/2008
    Idade : 34
    Localização : Prontera

    Como está o Servidor? Empty Re: Como está o Servidor?

    Mensagem por [Adm] Rick Seg Fev 23, 2009 9:17 am

    Husky escreveu:
    Como está o Servidor?

    Mensagem por [Adm] Hen o Seg Fev 16, 2009 7:04 pm
    Enquanto o server estava On funcionando legal, ninguem apareceu aqui pra votar menos eu.
    Agora que deu um problema no server chega todo mundo de mimimi.
    Me surpreendi com a infantilidade de alguns membros, e não é de agora, mas sim desde quando houve o WIPE.
    O servidor nem está 100% a staff está arrumando bugs, NPCs, e etc para depois validar o sistema VIP e etc.
    NUNCA tive problemas com a staff, Hen fica quase sempre on, o Rick vejo menos, mas geralmente o Hen já resolve.
    Se duvidar o Hen ficou sem net ou PC e o pessoal fica apedrejando.
    Quotando o Machine:
    MIMIMIMI, Se a culpa eh do Host buske um dedicado. ¬¬
    As coisas não são de um dia pro outro, antes de ter um host dedicado eles precisam ter menos bugs no server e grana pra pagar por isso.
    Trabalho com um provedor de internet e sei como é isso, algumas vezes dá um problema no nosso servidor e sempre tem um cliente que fala: "Mas não é só trocar o servidor?" "Isso fica pronto em meia hora?" "Que merda, vo cancela o serviço de vocês, já era pra isso ficar funcionando em 15 minutos"
    Nem Deus consegue fazer tudo na hora, demorou 6 dias pra criar o mundo e ainda teve que ter 1 dia pra descansar ;/

    ~

    E sobre o fato do "Português vs Inglês", sempre joguei em servidores gringos e trabalho com tradução de mangás. Prefiro em ing mesmo, geralmente pra mim as coisas tem mais sentido. =/

    É isso que eu tento explciar para todo mundo Husky, do fato de eu aparecer poouco é porque eu tenho colegio de manhã e serviço à tarde, eu chego às 18:20 e sempre me esforço, dando diverções para vocês, sempre busco fazer eventos, mas parece que não está dando em nada, vamos por em um Hosteador dedicado, mas para isso, precisamos consertar os bugs, doque adianta um servidor 24/7 repleto de erros ?

    A única coisa q mais quero é ver o Lumina Ragnarok Online crescendo com vocês todos juntos, mas pessoa peciencia.
    SkullD
    SkullD
    Water Pori
    Water Pori


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 15/02/2009

    Como está o Servidor? Empty Re: Como está o Servidor?

    Mensagem por SkullD Seg Mar 02, 2009 3:44 pm

    Me surpreendi com a infantilidade de alguns membros, e não é de agora, mas sim desde quando houve o WIPE.

    Faço das palavras de chen, as minhas.

    Fora isso, nenhum problema com staff, ou com o server em geral.

    O server está, semi perfeito. D:

    Estou ajudando o hen a testar a endless tower, assim que posta, o server vai ficar excelente.
    Zeus
    Zeus
    Poporing
    Poporing


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 18/02/2009
    Localização : Endless Tower

    Como está o Servidor? Empty Re: Como está o Servidor?

    Mensagem por Zeus Qui Jun 25, 2009 7:14 pm

    Eu gosto do server.Pena q tah off Crying or Very sad

    Conteúdo patrocinado


    Como está o Servidor? Empty Re: Como está o Servidor?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:07 pm