Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Cp numm funfa [respondido.]

    lordmc
    lordmc
    Poring
    Poring


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 13/02/2009

    Cp numm funfa [respondido.] Empty Cp numm funfa [respondido.]

    Mensagem por lordmc Sex Fev 13, 2009 7:01 pm

    Tipo Sempre q eu ponho pra me cadastrar apareçe uma tela pedindo um loguin e uma senha mais eu aind anu mtme loguin nem a senha ai c eu fecho essa janela num entra e c eu cancelo tbm naum e c ponho qualquer nome ou senha apareçe essa janela de novo tem como alguem me ajudar ainda hoje to affinzão de jogar nesse sevar achei ele muito manero
    c alguem puder me ajuda posta ae c de ainda hoje vlw galera xD

    By:Snow xD
    [Adm] Rick
    [Adm] Rick
    Web Designer
    Web Designer


    Mensagens : 116
    Data de inscrição : 01/12/2008
    Idade : 34
    Localização : Prontera

    Cp numm funfa [respondido.] Empty Re: Cp numm funfa [respondido.]

    Mensagem por [Adm] Rick Sáb Fev 14, 2009 8:01 am

    lordmc escreveu:Tipo Sempre q eu ponho pra me cadastrar apareçe uma tela pedindo um loguin e uma senha mais eu aind anu mtme loguin nem a senha ai c eu fecho essa janela num entra e c eu cancelo tbm naum e c ponho qualquer nome ou senha apareçe essa janela de novo tem como alguem me ajudar ainda hoje to affinzão de jogar nesse sevar achei ele muito manero
    c alguem puder me ajuda posta ae c de ainda hoje vlw galera xD

    By:Snow xD

    Olá, agredeço por querer participar da nossa comunidade, mas é que nosso servidor se encontra off-line neste final de semana, por isso, o "erro" da Control Pannel é o seguinte:

    Quando o servidor fica off-line, a CP também fica off, por isso, se você tentar cadastrar no servidor, e aparecer esse erro, é porque o servidor está off-line.

    O
    brigado por fazer parte do LuminaROe desculpe o incomodo.

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:34 pm