Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Despedidas, não custa dar não é?

    [Adm] Hen
    [Adm] Hen
    Administrator
    Administrator


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 17/01/2009
    Idade : 29
    Localização : Morocc

    Despedidas, não custa dar não é? Empty Despedidas, não custa dar não é?

    Mensagem por [Adm] Hen Seg Jun 29, 2009 10:47 am

    Bom pessoal, foi ótimo o tempo que passei aqui, não me arrependo de nada; de realmente NADA que eu fiz; afinal, além de simples GM's e Players, no final somos amigos, então não preciso deixar de dar uma despedida, digo que realmente, adorei todo o tempo que ficaram aqui ^^
    Lamento o final trágico, que foi uma decisão minha e do Rick, porque não ia nem ter como continuar o servidor, afinal os retardados do host deletaram TODAS as dbs; ou seja, mesmo que voltasse = WIPE.
    E então, quem jogaria nesta merda? (:
    Bom, se precisarem de algo, podem me add :O
    gabrieloa@live.com
    Bom, até mais ^^
    P a m i
    P a m i
    Magmaring
    Magmaring


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 21/04/2009
    Localização : Rachel

    Despedidas, não custa dar não é? Empty Re: Despedidas, não custa dar não é?

    Mensagem por P a m i Seg Jun 29, 2009 1:42 pm

    Eu jogaria =D
    Grimmjow
    Grimmjow
    Drops
    Drops


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 25/06/2009

    Despedidas, não custa dar não é? Empty Re: Despedidas, não custa dar não é?

    Mensagem por Grimmjow Seg Jun 29, 2009 2:42 pm

    Aew Hen estou to so comprando um pc novo aki e vou jogar perfect world caso vc ou Rick quiserem jogar lá jo me falar q eu tento ajudar vcs la embora eu estaja no lvl 23 tenho um primo q deve tar 5x q eh gente boa e tem Mestrado em ciências da computação (caso vc queira algum help em alguma coisa relacionada a softs ou algo do tipu)o nome do meu char la eh Mortin eh o dele eh VulcanuS.E caso resolva faser outro server de rag so falar, pq tava querendo v as novas classes hehehe pa v como q iria fika meu pala.No mais desculpe minha encheção saco e minha intolerancia, e q com o esquema de meu pai t fikado dois meses no hosptal ateh vim a falecer dia 25 do mes passado me desgastou muito a mente, eu realmente não estave me reconhecendo pois noteii q eu estava agressivo com tudo e todos, bem eua ainda estou assim mas acredite estou tentando melhorar.No mais quero pedir desculpas a Pami pois pensei q era o Saito q estava com a char dela, devido a eu ter fikado furioso pq ele estava mobando bicho no meu mago quando eu estava matando o atroce!Bem como eu disse estou brigando ateh com minha própria sombra e mordendo até o vento.Valews e abraço pra todos.
    P a m i
    P a m i
    Magmaring
    Magmaring


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 21/04/2009
    Localização : Rachel

    Despedidas, não custa dar não é? Empty Re: Despedidas, não custa dar não é?

    Mensagem por P a m i Seg Jun 29, 2009 4:50 pm

    No problems Grim...sem ressentimentos =D...eu nem ligo muito pra essas coisas...soh fiquei um pouco chateada pq n tava nos meus melhores dias tb... ^^
    Grimmjow
    Grimmjow
    Drops
    Drops


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 25/06/2009

    Despedidas, não custa dar não é? Empty Re: Despedidas, não custa dar não é?

    Mensagem por Grimmjow Seg Jun 29, 2009 6:11 pm

    ok Pami agradeço a compreenção!
    Hen! vc consegui me faser cadastra em um forum!Isso é inedito pq eu odeio teclar e não tenho paciência pra fika entrando em forum !Esse foi o primeiro forum em q me cadastrei, e olha q jogo rag desde q foi lançado e eu tinha internet discada ainda, ou seja tem muitos anos em q jogo rag.Pô! agora q eu tava ate gostando de faser Avatares aki, e olha q to usando o Paint do pc do meu irmão ja q o meu ta com a MB pifada.So tava esperando chegar o meu novo PC TURBO EXTREME cheers pra poder instalar o photoshop pa faserums havatares maneiros,eu acho q ainda consigo faser algo nakilo...(Oh! meu deus PQ eu num comprei um fuska!! lol! ) À proposito to vendendo as peças do meu pc antigo Processador Cempro 4.4 Dual core placa de video Radeon X600 pro,2 memórias de 1g Sansung, a plaka mãe atrapaio o cooller do chip set aih teria q faser uma gambiarra pa ela funfa aih eu apelei e comprei um novo é uma Asus A8N-SLI todas as peças tão com 2 anos e poko de uso! Se alguem quiser Compra algo mande pm in Game huahauhau lol! Brinkadeira!Caso alguem queira realmente pode entra em contato no e-mail dragonfirestrong@hotmail.comDespedidas, não custa dar não é? Rag

    Conteúdo patrocinado


    Despedidas, não custa dar não é? Empty Re: Despedidas, não custa dar não é?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:30 pm