Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
P a m i
lesma
[GM-H] Lotus
trevisani
Arthemyus
Zeus
[Adm] Hen
[Adm] Rick
12 participantes

    Terrível notícia do LuminaRO

    [Adm] Rick
    [Adm] Rick
    Web Designer
    Web Designer


    Mensagens : 116
    Data de inscrição : 01/12/2008
    Idade : 34
    Localização : Prontera

    Terrível notícia do LuminaRO Empty Terrível notícia do LuminaRO

    Mensagem por [Adm] Rick Sex Jun 26, 2009 8:48 pm

    Bom pessoal, nós estudamos tudo, o que foi o erro e como resolver, e vimos que o servidor foi tomado praticamente pelo Hoster, assim, foi tudo deletado e feito novamente em cima, ou seja, o LuminaRO não está mais sob nossas maos, foi tipo que vendido para outra pessoa, onde o Hoster vendeu, porque o problema foi o seguinte: A emrpresa Hosteadora nao mandou o boleto bancario para pagar o servidor, portanto, nao pagamos, mas a empresa deu como se tivesse mandado e fexou tudo, deletou o servidor e vendeu para uma outra pessoa, sabendo que nós nao falamos q nao ia pagar, um jeito errado de acontecer.
    Pessoal, eu sei que todo mundo está nervoso e sem paciencia, e é por causa disso que nao iremos mais abrir o servidor, pois não há mais nada do LuminaRO lá, pesso mil desculpas, sinto muito em dizer isto, mas, o LuminaRO está, apartir de hoje, terminado, fexado.

    Essa é a ultima vez que verei vocês, pesso muitas desculpas, e se ha uma pessoa mais desapontada aqui, essa pessoa sou eu. Eu nunca vou esquecer desta experiencia que eu tive com todos voces, voces me mostraram tudo o que eu realmente nao sabia, com voces eu dava muitas risadas, adorava fazer eventos para voces, mas, agora é a realidade \:

    Nunca esquecerei de TODOS voces, P a m i, Ephraim, Zeus, Grimmjow, Arthemyus, Master Knight, ntan, Avatar, Lesma e todos os jogadores, adorei tudo que fizemos juntos, até !


    Última edição por [Adm] Rick em Sex Jun 26, 2009 9:03 pm, editado 1 vez(es)
    [Adm] Hen
    [Adm] Hen
    Administrator
    Administrator


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 17/01/2009
    Idade : 29
    Localização : Morocc

    Terrível notícia do LuminaRO Empty Re: Terrível notícia do LuminaRO

    Mensagem por [Adm] Hen Sex Jun 26, 2009 8:57 pm

    Não temos mais as databases com as informações do servidor, foi TUDO deletado. e com um wipe, quem ficaria aqui? quem continuaria em um servidor quase sem emoção, pois no meu caso pelo menos, não tenho tempo, nem motivação de fazer algo; não é, realmente a intenção de fechar o servidor, mas são mais de uma razão, emocional, financeira, realista, porque afinal, não temos uma quantidade de players grande, não temos um sistema vip; não temos como manter o servidor TODO o mês, sem ter dinheiro, e sem ter motivação; Vocês não sabem como é bom, entrar no servidor e ver 23 online, e daqui a pouco, ter 26 online, é, eu ví isso uma vez, fiquei chocado, feliz de mais, até fiz um evento; conclusão, nunca mais ví um monte das pessoas que estavam lá aquele dia; juro a vocês que gostaria de continuar, estou chateado com isso, mas, realmente, o que posso fazer? continuar algo que não tem um futuro, ou que parece não ter; principalmente agora que o Rick não estará mais no jogo, afinal ele vai começar a trabalhar em tempo integral, e estudar à noite; e eu estudando demanhã, trabalhando à tarde; mal conseguia tempo pra entrar denoite, o servidor ficaria realmente abandonado? Qual seria a razão de pagar por mes, para não ter nenhuma felicidade, não causar nenhuma felicade,e deixar um servidor sem ninguem e sem players, e que não cresceria? Realmente eu gosto muito de todos vocês, os momentos foram ótimos, as risadas, os eventos, simplesmente TUDO.

    Mas infelizmente, tenho que dizer que o servidor será fechado. Por mim, continuaria, mas não tenho mais tempo, o que era um sonho de criança, se torna realidade, mas quando nos tormanos maiores, notamos as dificuldades de tentar alguma coisa, de tentar fazer algo que queríamos, é o que aconteceu >_>
    Realmente pessoal, não sei se é a ultima vez que falo com vocês, mas se há uma pessoa mais desapontada aqui, essa pessoa sou eu [2].

    Agradeço por todo o tempo que passamos juntos aqui, se quiserem alguma ajuda em algo, falem comigo.
    Posso jurar que é muito triste, deprimente escrever isso, ter que desistir de tanta coisa. Mas por mim, o servidor ainda voltará; tentem manter contato; Obrigado à todos por tudo. <3.
    Até mais.
    Zeus
    Zeus
    Poporing
    Poporing


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 18/02/2009
    Localização : Endless Tower

    Terrível notícia do LuminaRO Empty Re: Terrível notícia do LuminaRO

    Mensagem por Zeus Sex Jun 26, 2009 9:18 pm

    Q triste!!! pale
    Algo estava me dizendo q isso ia acontecer...
    Agora vou ter + tempo pra me dedicar a outros afazeres q eu estava deixando de lado por causa da vontade de jogar Rag. Laughing
    Tbm ñ pretendia começar tudo do zero novamente,más, foi bom jogar aki.Entaum um abraço pra todos!
    Fuizzz!!!


    lol!
    Nota de falecimento:
    -Zeus (LK 99/70)
    -Shottdown (Sniper 99/70)
    -Hellforge (MS 99/70)
    -Maximum X (Sin X 99/70)
    -Santa Claus (Sumo 99/70)
    -Rocket Kid (Creator 99/69)
    Arthemyus
    Arthemyus
    Water Pori
    Water Pori


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 06/05/2009

    Terrível notícia do LuminaRO Empty Re: Terrível notícia do LuminaRO

    Mensagem por Arthemyus Sex Jun 26, 2009 10:35 pm

    vamo junta a galera e joga outro lugar
    trevisani
    trevisani
    Poring
    Poring


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 26/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rj,Rio de Janeiro

    Terrível notícia do LuminaRO Empty Re: Terrível notícia do LuminaRO

    Mensagem por trevisani Sex Jun 26, 2009 10:44 pm

    pow bora geral joga no antarys do serv ragmaniacos?
    [GM-H] Lotus
    [GM-H] Lotus
    Community Contributors
    Community Contributors


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 19/04/2009

    Terrível notícia do LuminaRO Empty Re: Terrível notícia do LuminaRO

    Mensagem por [GM-H] Lotus Sex Jun 26, 2009 11:13 pm

    Galera Alguem ai q entenda pelo menos basiko de informatica e q tenha noção de ser gm me add no msn ae?guardiamofdoor@hotmail.com se possivel web manager e moderador de forum de sql eu entendo '-'
    lesma
    lesma
    Water Pori
    Water Pori


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 20/02/2009

    Terrível notícia do LuminaRO Empty Re: Terrível notícia do LuminaRO

    Mensagem por lesma Sáb Jun 27, 2009 6:24 am

    O tempo que passei com vcs foi otimo ^^ e descupa qualquer coisa.
    então para os que não verei + Adeus e para os que viraram grandes amigos estou ai para qualquer ajuda =D qualquer coisa so me add no msn urucubacabr@hotmail.com
    tipo eu sei que isso é errado mais se kiserem jogar cmg em outro serve estou aki é so me chamar ^^
    P a m i
    P a m i
    Magmaring
    Magmaring


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 21/04/2009
    Localização : Rachel

    Terrível notícia do LuminaRO Empty Re: Terrível notícia do LuminaRO

    Mensagem por P a m i Sáb Jun 27, 2009 7:16 am

    Ah gente isso é mto chato Sad eu realmente estava com medo que isso acontecesse...mas enfim, bjos a todos vcs que jogaram comigo =[ quem quiser me add no msn ... pa.mi@hotmail.com

    Adeus a...

    x Pami x[Sniper], que foi a minha melhor...apesar de não ser a melhor xD... e foi minha primeira 99/70 =D.
    PamiMerch[WS], que fez eu guardar todos os meus zeny's e n encostar neles ¬¬"...ah é claro e fez o Lesma matar o Gloom só pra tentar dropar aquele machado dele xD thx ^^.
    Pami[HW], que foi minha primeira char e eu nem tive muito tempo de aproveitá-la ~sry eph e lesma que equiparam ela~.
    P a m i[HighPriest], xD...foi com essa que entrei a primeira vez na LastHit =D...e minha primeira transclasse ^^.
    Bom...tem outras chars, mas essas são as que eu entrava mais =]

    Vai uma ss do último quase evento que teve xD

    Terrível notícia do LuminaRO Screenasgard012.th


    Gm's vcs foram muito legais esse tempo que eu joguei no Lumina Ty Crying or Very sad .... afro
    Malkav
    Malkav
    Drops
    Drops


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 25/06/2009
    Idade : 45
    Localização : Itabira

    Terrível notícia do LuminaRO Empty Re: Terrível notícia do LuminaRO

    Mensagem por Malkav Sáb Jun 27, 2009 7:47 am

    Ow, estou no RagnaRise.
    O rate é parecido com o daqui (50/50/30), fica com uma quantidade boa online e a staff é bacana.
    http://www.ragnarise.com.br/
    Ephraim
    Ephraim
    Water Pori
    Water Pori


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 13/02/2009

    Terrível notícia do LuminaRO Empty Re: Terrível notícia do LuminaRO

    Mensagem por Ephraim Sáb Jun 27, 2009 4:01 pm

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    HHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bom... eu não esperava que isso fose acontecer... mais enfim... que triste T.T!!!
    Bom, essa a primeira vez que eu joguei tanto tempo num server e posso afirmar com toda certeza que fiz amigos...
    Grim e Zeus... adios caras, começei no serv conversando com vc's nem sei o que que aconteceu que a gente parou de conversar...então adeus(provavelmente).

    Omega e arthe... apesar do mesmo clã a gente nunca conversou tanto... mais curti jogar com vc's também... té mais pra vc's

    Galatea... a gente nunca conversou direito... mais adios pra vc tbm Smile! ( alias... provavelmente a gente ainda vai continuar junto tbm)

    Lesma e Pami... bom, não vou falar muito desses, pq provavelmente vamo continuar junto em outro serv... mas valeu a pena jogar horas foras de estudo e outras coias pra ficar conversando ( a gente nem jogava direito.. conversava muito mais do que jogava!huahsuhaushuashasu). GO GO GO!!

    Rick e Hen... agradeço a vc's pelo trabalho feito nos servidor.. eu ainda acho que ele tinha grande capacidade pra chegar no top #1 brasileiro... té mais pra vc's!

    Bom... me despeço aqui dá EPHzada toda e da Eirikada toda tbm.. então é isso... Adios pra vc's galera!!

    Sad Crying or Very sad
    Grimmjow
    Grimmjow
    Drops
    Drops


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 25/06/2009

    Terrível notícia do LuminaRO Empty Re: Terrível notícia do LuminaRO

    Mensagem por Grimmjow Sáb Jun 27, 2009 8:35 pm

    Como tudo q é bom dura pouco!Termina aqui um server do qual gostei de jogar!A vida continua!!!Parabéns Hen pelo server, embora tenha acabado, más com todos os bugs e etc q tenha tido, foi um server bem democratico! valew tambem Rick gostei do evento da cidade inundada e da compania quando vc jogava com o Tyr(embora nunca que pegava o lvl 99.. putz)agradeço ao Omega por ter feito com q eu melhorasse minha capacidade sobrenatural (Omega = Eoleon)e de me deixar sempre atento a tudo o que acontecia no servidor fasendo com que sempre aprimorasse minhas capacidades como jogador.Galatea valew pela forte aliada e por sua temeridade em jogo caso queira algum conselho ou encher o saco ou coiza assim mande entre em contato pelo meu e-mail dragonfirestron@hotmail.com(embora eu quase nao acesso meus e-mails pq não tenho muita paciência)ficarei à verificar possiveis mensagens vinda de vc! Valews
    Saito
    Saito
    Poring
    Poring


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 27/06/2009

    Terrível notícia do LuminaRO Empty Re: Terrível notícia do LuminaRO

    Mensagem por Saito Dom Jun 28, 2009 7:11 am

    Gente tem um serve chamado http://www.revolutionro.com.br/ q eu a pami o eph o lesma ja tamu dentro espero q vcs entrem nesse serve pra ter todo mundo reunido novamente espero vcs nesse serve e no isegard ele n tem teleporte para andares mas e mto bom espero vcs bem atento la
    Arthemyus
    Arthemyus
    Water Pori
    Water Pori


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 06/05/2009

    Terrível notícia do LuminaRO Empty Re: Terrível notícia do LuminaRO

    Mensagem por Arthemyus Dom Jun 28, 2009 3:07 pm

    é brincadera viu.. agente joga essa merda 3 meses pra fexa pqp
    nunca mais jogo em serve de gm fdp
    [Adm] Rick
    [Adm] Rick
    Web Designer
    Web Designer


    Mensagens : 116
    Data de inscrição : 01/12/2008
    Idade : 34
    Localização : Prontera

    Terrível notícia do LuminaRO Empty L. Lawliet.

    Mensagem por [Adm] Rick Dom Jun 28, 2009 4:17 pm

    Arthemyus escreveu:é brincadera viu.. agente joga essa merda 3 meses pra fexa pqp
    nunca mais jogo em serve de gm fdp

    Tem como explicar melhor isto arth ? Nos trabalhavamos no servidor diariamente pra virem pessoas ignorantes q nao sabem de nada alem de jogar e jogar e chamar a gente de "fdp's" ? Primeiro, veja suas palavras, todo mundo gosta de educação, e se vc nao gostou do nosso serviço, pq ainda ficou nele ? Seguinte, depravado de voce, nao entende nada e nunca vai entender pelo oq eu e o Hen passamos, SUAMOS muito pra fazer isto para voces, agora, pra vir aqui e ver seres ignorantes como voce ?

    Se nos nao tivessemos vontade de deixar on, e nao ligavamos para nada, nao estariamos aqui nos despedindo, bom, mais nada a falar, e é bem provavel q vc leia isto e nao entenda nada, e volte a chingar, por isso é bom nem mais ngm responder .

    Conteúdo patrocinado


    Terrível notícia do LuminaRO Empty Re: Terrível notícia do LuminaRO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:26 pm